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Tutorial para iniciantes no MuOnline

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Tutorial para iniciantes no MuOnline

Mensagem  Mayane em Ter Maio 25, 2010 6:37 pm

Bom uma pequena explicação pra quem ta afim de jogar mu e nao sabe ainda =] ...

1- /guild: Onde voce tem um clan onde pode ir em guerras (War) e vencer ganhando seus pontos !
2-/re off : Pra cancelar o que as pessoas pede !
3-/re on : Pra aparecer o que as pessoa pede voce decide se aceita ou cancela !
4-/party : onde voce conversa e upa com um player do jogo
5-/trade : onde voce negocia itens .. pra falar em party use --> ~
e etc ..


::História::
MuOnline, um jogo 3D online produzido pela Webzen é um MMORPG, o primeiro de seu tipo, desenvolvido na Coréia. MU é um jogo altamente envolvido em fantasia, baseado no continente legendário do MU. Você pode escolher cinco classes diferentes: o guerreiro (Dark Knight), a elfa (Fairy Elf), o mago (Dark Wizard), o gladiador mágico (Magic Gladiator) e o senhor da escuridão (Dark Lord), e transforma-se em um aventureiro audaz na missão para conservar a terra do MU. Os gráficos feitos dentro do ambiente 3D são gloriosos, e envolvem o jogador assiduamente com a tecnologia do motor 3D GL, desenvolvido pela Webzen, fazem possível do impossível. O que existe atrás das lendas e mistérios do MU? Deixe a viagem começar…

Muito tempo se passou desde que o milenar Império do MU perdeu o controle total sobre o Continente. Enquanto o poder do governo central do MU continuou a ser dissolvido, os senhores feudais tornaram-se redigidos e acoplados em um governo interno sobre o controle de MU, destruindo as fundações de sua sociedade. Com o tempo, os feudos e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra do MU, e dela também durante este tempo, entre o sangue e os rasgos associados com tais conflitos, entre as ambições obcessivas dos homens e daqueles que seriam mais do que homens, sairia uma escuridão e uma negra sombra, caindo sobre todo o MU.

Antonias, um senhor feudal, revestido com sua ambição ardente para controlar a terra chamada MU estava facilmente iludido, uma vez nomeado Lemulia por um sorcerer evil, que com a obcessão de Antonias podia trazer Kundun, diabo da escuridão, de volta à vida. Ao ver sua filha encantadora separada de si por um membro de Kundun, Antonias derramou lágrimas de sangue e lamentou o fato e fez suas decisões doentes. Na extremidade tudo era por nada, simplesmente porque a morte de sua filha foi sem sentido pelas mãos do sorcerer evil. Lemulia não deixou seu crime de reviver o diabo da escuridão, Kundun.

Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios.


Personagens :
1-Dark Knight


Um pouco sobre ele : Descendente de Lorencia. Tem força enorme e habilidade com armas, luta a pequena distância e é o mais forte de todos os cinco Personagens.Obs: Ele nao é bom pra upar !!


2- Fairy Elf




Rainha dos duendes, descendente de Noria. Mestre dos arcos e das flechas e comanda várias magias, luta a grande distância e é a menos forte de todos os cinco Personagens. Lembrando que Fairy Elf é a personagem curandeira.Obs: Ela é boa pra upa ..

3-Dark Wizard



Rei dos Bruxos, descendente de Arka. Tem condição inferior física mas tem enorme poder e comando de magias de ataque, luta a grande distância e é o penúltimo menos forte, que fica na frente da Fairy Elf.Obs: Bom upador

4-Magic Gladiator



Caráter complexo que tem características do Dark Knight e do Dark Wizard. Mestre ao ataque de pequena distância e pode comandar magias livremente, é o terceiro mais forte, que fica na frente do Dark Wizard.Obs: Mg é o mais provavel pra upar ..

5-Dark Lord



Caráter carismático que pode comandar as tropas e segurar o Corvo Negro(Dark Spirit) e o Cavalo Negro(Dark Horse), luta a pequena e grande distância e tem grande concentração de ataque, e pequena defesa, é o segundo mais forte, que fica na frente do Magic Gladiator e atrás do Dark Knight...

Cidades :

lorencia: Cidade onde começam os Dark Knights e Dark Wizards. P/ os Elfos virem à Lorencia é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Noria na coordenada: 215, 243
Entrada p/ Davias na coordenada: 6, 40
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 122, 231
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move lorencia

Noria: Cidade onde começam os Elfs. P/ os DWs e DKs virem à Noria é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 152, 4
Entrada p/ Atlans na coordenada: 243, 240
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move noria

Davias: Conhecida como cidade do gelo. Um dos lugares + freqüentados por lvls médios.
Nível p/ entrar andando: 15
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 240, 35
Entrada p/ Lost Tower na coordenada: 5, 247
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move davias

Dungeon: Cidade dos monstros de nível médio, mtas vezes exige jogadores + experientes e d lvl acima dos 30.
Nível p/ entrar andando: 20
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 109, 247
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 239, 150
Servers com versão abaixo da 0.97 ñ tem warp p/ Dungeon.
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 3.000 zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon

Dungeon2: Com monstros mais fortes e em maior nº, exige jogadores + fortes e com + defesa, um lvl bom p/ jogar aki é 60+.
Nível p/ entrar andando: 50 (Global), 40 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 232, 127
Entrada p/ Dungeon3 na coordenada: 5, 34 e 2, 17
Nível p/ warp/move: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 3.500 (Global), 2.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon2

Dungeon3: Com monstros de nível avançado, é bom ter um lvl acima d 80.
Nível p/ entrar andando: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 29, 127 e 2, 85
Nível p/ warp/move: 70 (Global), 60 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 4.000 (Global), 3.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon3

Lost Tower: Os monstros + difíceis do Global, mas p/ qm joga em servers privados, esse mapa tira d letra. Existem 7 andares, qto maior for o andar, + difícil serão os monstros, cuidado! Nos servers com versão abaixo da 0.97 só é permitido usar o comando /move p/ as Lost Towers ímpares, ou seja, 1, 3, 5 e 7.
Nível p/ entrar andando: 80 em qualquer uma.
Entrada p/ Davias na coordenada: 165, 2
Nível p/ warp/move: 1 e 2: 90; 3 e 4: 100; 5 e 6: 110; 7: 120
Custo do warp/move: 1: 5.000; 2: 5.500; 3: 6.000; 4: 6.500; 5: 7.000; 6: 7.500; 7: 8.000. Servers v.0.97-: 1, 3 e 5: 5.000; 7: 8.000
Comando p/ warp/move: /move losttower# (troque # pelo nº do andar)

Atlans: O mundo perdido debaixo da água. O lvl p/ entrar é baixo, mas os monstros tem a força dos da Dungeon3 e Lost Towers. Ñ é permitido entrar com Horn of Uniria ou Dinorant.
Nível p/ entrar andando: 60
Entrada p/ Noria na coordenada: 14, 12
Entrada p/ Tarkan na coordenada: 16, 225
Nível p/ warp/move: 70
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move atlans

Tarkan: Parecido com um deserto, seus monstros parecem meio robotizados. Extremamente fortes, mas tb dão itens mto bons e bastante experiência.
Nível p/ entrar andando: 130
Entrada p/ Atlans na coordenada: 250, 40
Nível p/ warp/move: 140
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move tarkan

Icarus: Este sim é o céu. A tela + difícil do continente MU até o momento. Os monstros voadores tem uma vida inacabável e forças extremas. Só é permitido entrar com Asa ou Dinorant. Se vc morrer aqui, vc é transportando p/ Davias.
Nível p/ entrar andando: 160
Entrada p/ Lost Tower 7 na coordenada: 18, 250
Nível p/ warp/move: 170
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move icarus

Importante: P/ entrar nessas 2 telas à seguir é necessário ter um convite especial p/ cada 1. Em alguns servers ele é vendido no NPC, em outros é necessário encontrar os itens e combina-los com 1 chaos na máquina.
Blood Castle: Blood Scroll # e Blood Fang # (onde # equivale ao nº da BC q vc vai). P/ combinar é necessário os 2 itens terem o mm nº.
Devil Square: Devil Key # e Devil Eye # (idem BC).

Níveis p/ entrar em Blood Castle (mapa d Quest, abre a cada 1 hora, mas pode variar dependendo do server): O objetivo aki é matar o nº d monstros q depende do nº d pessoas q entraram (máximo 15), destrua o portão e mate os magos, destrua a estátua, pegue a arma e leve p/ o começo p/ entregar ao anjo q está caído no chão.
Entrada em Davias na coordenada: Logo coloco
BC1: 15 a 80
BC2: 81 a 130
BC3: 131 a 180
BC4: 181 a 230
BC5: 231 a 280
BC6: 281+

Níveis p/ entrar em Devil Square (mapa p/ Ranking em pontuação d alguns servers, abre a cada 1 hora, mas pode variar dependendo do server.): Esse mapa é apenas uma "sala" onde o objetivo é ficar até o final e conseguir uma boa pontuação matando monstros. Mto útil p/ subir lvls.
Entrada em Noria na coordenada: Logo coloco
DS1: 10 a 99
DS2: 100 a 179
DS3: 180 a 249
DS4: 250+

Asa lvl 1 :
Uma dica inicial para se fazer uma asa lvl 1 ,
é comprar uma arma chaos no craftsman, Ou seja
o globin parece o yoda do star wars, Que fica em noria(cidades da elf)
ele vende uma arma chaos,Que é essencial para fazer uma asa lvl 1...

Compre o Chaos Nature Bow, E poupe o tempo e joias gastas para fazer
uma arma chaos .
Porem explicarei mais adiante, como fazer essa arma chaos .....

Para fazer uma asa lvl 1, a arma chaos,Precisara ter opção.. Q no caso de
armas, seria dano adicional ..
Quando a arma chaos nao tem opção, nosso caso, adicionar opição com jewel of life .

Inserida a jewel of life, a arma chaos passará a ter dano adicional . Quanto maior
esse dano(maximo +28)
Mais % terá na maquina na hora de fazer a asa lvl 1 ..

Coloque a arma chaos na maquina chaos,na opção de cima "combinação regular "
e nao esqueça de colocar uma jewel of chaos para ativar a maquina mais de uma jewel of
chaos zera a % e bless ou soul aumenta o % de acerto ....

Uma dica boa, e upar a arma chaos o maximo de possivel, no caso do nosso chaos nature bow
upando com segurança até +9 +28 (6 bless,3Soul,e7 life)
para aumentar o significativamente a % sa maquina ...

caso a a % de acerto da maquina chaos nao tenha dado 100%, a melhor coisa a se fazer, e adicionar
a combinação itens acima de +4 com opção, até a maquina atingir 100% de acerto ...

Se a % atingir 100%, entao fez tudo certo,e agora basta organizar seu inventario .
ou a combinação nao sera feita ..

Quando clicar no botao "combinar" uma asa lvl 1 devera ser criada e essa asa sera aleatoria
podendo ser asa de elf/dw/sm/mg ou dk/bk/mg .

I love you
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