wjbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RadioRox
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Comessando Full!

Ir para baixo

Comessando Full! Empty Comessando Full!

Mensagem  rafael Ter maio 25, 2010 12:11 am

Primeiramente você entra no game e cria qlq char( de sua preferencia ), dps de criado saia e entre no sitedo servidor. ENtão vá em distribuidor de pontos e adcione:

strength = -80000
agility = -80000
Vitality = -80000
Energy = -80000

volte pro jogo, se funfar o seu char vai ficar compontos a distribuir, distribua ateh zerar os pontos, voltepro site e seu char ficara com + ou - 120000 pontos pra distribuir (soh funfa em sites que tem distribuidor)

bom pessoal eu naum me responsabiliso pelos seus atos só estou mostrando aki como hackiar site

mais issso é uma coisa considerada por umas pessoas lammer e algumas divertimento

bom vamos começar..

vai no iniciar>>>executar...e digita cmd

vai aparecer uma tela preta la vc coloca ftp e da enter!!

depois vc escreve "OPEN"(sem aspas). ae vai aparecer "para"(sem aspas) (ae vc escreve ftp.(qual quer site que vc quer hackiar) obs:tira o www e substitua por ftp!!!

ops:naum sao todos os sites que dao para fazer isso!!

no caso eu estou hackiando o site:www.networksolutions.com/

ae vai aparecer conectado ao networks.com,vai aparecer Login(nele vc so da enter) depois que vc der enter vai aparecer SENHA (nele tambem vc da enter blz?) a lembrando vc so coloka seu login e sua senha se vc naum estiver hackiando o site blz?,mas como nós estamos aki pra hackia qualque tipo de site agente pula isso neh?

ae vc da enter..vai aparecer que deu falha no logon naum se preocupe pq sempre aparece isso..

ae vc escreve: quote user ftp e da ENTER

depois escreve: quote cwd~root(ou se vc preferir ~sys)(sao os mais usados) e da ENTER

depois: quote pass ftp da ENTER

e depois para acabar escreva:dir e da enter...

depois disso se vc kiser ver se vc consiguil hackiar vc vai na url e escreve assim ftp.(o site que vc pois) e da enter ae vc vai ve as pastas do site

obs:naum joguem nd fora pq quem faz isso é cracker naum hacker!!

a lenbrando se o site fica insistindo muito pra colokar o login aahahah desista escolha outro^^




Pegue um "box of heaven" , aquelas caixinhas que dropam de qualquer mostro no jogo!
Limpe a metade do inventario e deixe os quatro primeiros blocos do inventário livre, vá ao ferreiro e compre um escudo (ou um item que ocupe 4 blocos ) . Pegue o mesmo e venda so que ao mesmo tempo aperte a tecla "ESC" , com isso aparecerá as opções de sair do jogo , switch char etc... cancele e compre um iten qualquer que ocupe 1 bloco , quando você compra o item que ocupa 1 bloco irá sumir o escudo e o item vai aparece no lugar do escudo ocupando 1 bloco.
Saia do ferreiro e abra o inventario tire o item que esta no lugar do escudo e coloque o box of heaven, coloque 2 soul nos outros espaços feche o invetário e abra ele, virará um box of kundum +2!

Obs:Funfa em algumas versoes!

Qualker coisa,fale conosco em duvidas.

Vlw! cheers
rafael
rafael

Mensagens : 6
Pontos : 5097
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 34
Localização : itapevi sP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos